quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Responsabilidde é de Cada Um

Uma certa empresa estava em situação precária financeiramente, os trabalhadores desmotivados, as vendas iam mal, o balanço no vermelho, seria preciso de algo para reverter essa situação.
Ninguém assumia nenhuma responsabilidade, só reclamava que as coisas estavam ruins, o perssimismo reinava e teriam que pensar em um jeito de reverter aquele proceso.
Certo dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar encontraram um placa enorme que dizia: Morreu a pessoa responsável pelo não crscimento da emprensa.
Houve um certo tumulto, todos estavam ansiosos para saber quem era essa pessoa que era a responsável pelo mau rendimento da empresa e ao mesmo tempo triste por ter perdido um amigo de trabalho.
O velório foi na quadra de esportes, onde seguranças organizavam a fila para para saber quem era a pessoa e se despedir do colega. A medida que se aproximava do caixão a excitação crescia.
Um por um dos funcionários aproximavam do caixão, olhavam para o mesmo e engoliam a seco, ficando no mais profundo silêncio, como um raio tivesse atingido sua alma.
Dentro do caixão não havia defunto e sim um espelho!
Moral da História: SÓ EXISTE UMA PESSOA CAPAZ DE LIMITAR SEU CRESCIMENTO: VOCE MESMO...
Antonio Carlos Laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário