domingo, 12 de junho de 2011

Quem Sabe Faz Agora e Não Espera Acontecer!

Amados Irmãos!

Fazendo uma reflexão sobre o que a espiritualidade superior vem nos dizer no magnífico livro de Manoel Filomeno de Miranda, sobre a Transição Planetária, concluir-mos que a hora é chegada e não dá mais para retardar, vai depender de nós o maior ou menor sofrimento para a transformação da Terra em um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração.
Brasil Pátria do Evangelho,como foi dito pela espiritualidade muitos não copreendem e dizem: como pátria do Evangelho? O Brasil terá uma missão maravilhosa nessa passagem, pois todo o hemisfério norte deixará de existir e muitos emigrarão para nosso País que junto com a América do Sul formará a grande pátria da regeneração. Pergunta-se: Como pode se tem tantos acontecimentos horrorosos no nosso País? A resposta é a seguinte: Jesus o maior exemplo que a humanidade teve, foi humilhado, açoitado, e morto e não deixou de ser o Magnífico Espírito de Luz.
Nós que estamos no Brasil, temos uma responsabilidade muito grande, mesmo sabendo que cada um é responsável pelos seus atos, mas devemos fazer uma reforma íntima, abolindo tudo que nos remota a atitudes que atrapalham o bem individual e principalmente o bem coletivo.
Quem sabe faz agora e não espera acontecer, isso mesmo, quanto mais conscientes mais seremos responsáveis, pois se não mudarmos seremos obrigados a ser resgatados por verdadeiros cataclismas, onde os Espíritos que se comprazem no mal serão transferidos pelas atrações afins, para mundos inferiores e inclusives mundos pré históricos, onde haveremos de resgatar e ajudar os habitantes a se elevarem moralmente, onde conheceremos prantos e ranger de dentes.
Hoje em dia já não tem lugar na terra para reencarnações de espíritos trevosos, pois seremos beneficiados pela espiritualidade, por espíritos de grande elevação espíritual, que reencarnarão na terra no momento certo para que posssam cumprir suas missões da grande Transição.
Eles ainda se acham em reuniões onde tudo será planejado conforme a vontade de Deus.
Os nossos filhos que chegam a partir de 2000 são espiritos compromissados em trabalhar em prol de uma humanidade mais justa e fraterna. Aí é que vem a responsabilidade dos Pais, Pois Deus não Vai salvar ninguém por causa de religião e sim pelas suas ações praticadas em prol do desenvolvimento espíritual da humanidade.
Que Jesus nos fortaleça nesse grande momento em que vivemos, temos oito anos, mas que se passam num piscar de olhos. Trabalhem, vivam o amor que Jesus nos ensinou.A sintonia com essa programação depende de cada um, desde que aceite participar. Muita paz!

Antonio Carlos Laranjeira Miranda

2 comentários:

  1. O que você quer dizer com:"temos oito anos"?
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo esclarecimento!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir