terça-feira, 7 de junho de 2011

Faça Agora! Não Espere acontecer!

Bom, amanhã eu faço, depois me preocupo com isso, quando tiver tempo dou uma passadinha, agora não é o momento, tenho que amadurecer a idéia.
Essas são umas das desculpas das pessoas que deixam as oportunidades passar e continuam empurrando com a barriga, esquecendo que existe um tempo cronológico que não volta atrás. Há pessoas que ficam esperando as coisas aparecerem na sua frente como se fosse um passe de mágica, quando na verdade parece um parafuso solto precisando de um aperto.
Existem também os indivíduos precipitados, que sempre querem pular etapas de sua vida, mesmo que seja mal feito. São aqueles que preferem o caminho mais fácil, sem esforço para conseguir as coisas.
Estamos no Planeta terra com o objetivo de evoluir, e temos que colocar na nossa cabeça que tempo é questão de escolha e como nosso planeta é de provas e expiações por enquanto, há indivíduos reclamando da Providência Divina por causa das suas dores quer sejam físicas ou morais.
Esquecemos que essas dores são provocadas por nós mesmos,por causa do nosso proceder,ela bate na nossa porta avisando que chegou a hora de evoluir.
Devemos concluir que é preciso agir o quanto antes, para que a dor não bata na nossa porta, pois a evolução espiritual é inevitável e Ela ocorre independente da pessoa querer ou não querer, pois se trata de uma lei natural.
Pensemos um pouco sobre isso e se resolver fazer algo, comece agora!

Antonio Carlos laranjeira Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário